sábado, 29 de março de 2008

Estômago


"Estômago" é engraçado, é bem produzido e dá muita fome!
Com direção de Marcos Jorge, o filme é uma aventura gastronômica que conta a história do aprendiz à cozinheiro Nonato, que nota que tem uma boa mão para ser chef e ao longo do filme desenvolve toda sua habilidade.

O filme acontece em duas histórias paralelas, uma mostra Nonato como ajudante de cozinha de um restaurante, e a outra, mostra o personagem encarcerado cozinhando para seus colegas de cela. Com uma bela edição, você fica cada vez mais instigado em saber qual foi o crime que o fez parar na cadeia. O longa também conta com um roteiro muito forte e criativo, que acaba por cativar o espectador com a sua simpatia, é aquele filme "gostoso" de assistir e não é só por causa da comida.

O site do filme também é muito legal, cheio de informações e interação; nele você pode assistir a trechos do filme, baixar alguns ringtones da trilha musical, conhecer tudo sobre a produção e até fazer download do kit oferecido para a imprensa.

www.estomagoofilme.com.br

O filme já ganhou alguns prêmios como no Festival do Rio 2007 e no Festival de Punta Del Leste, e tem sua estréia marcada para 11 de Abril. Mais um ótimo filme nacional e que é garantia de risada e diversão.

Então preparem seus estômagos e bom apetite!

Um comentário:

luizfernandoborges disse...

os filmes nacionais estao ficando bons novamente !!!
agora tem um novo da debora falabella q ela aparece pelada...
luizao