sexta-feira, 14 de março de 2008

Stevie Riks

Stevie Riks é um comediante inglês (sempre os ingleses) que interpreta personalidades da música...

Na verdade pra eu não ficar enchendo muita linguiça já vou dizer que não conheço muito de sua história, eu acabao de conhecê-lo via o mundo maravilhoso e fantástico do You Tube.

Além de interpretar os músicos com suas mania e trejeitos, Riks também se mostra um grande instrumentista quando toca algumas canções dos parodiados, tem até dois vídeos dele tocando trechos de canções do "White Album" dos Beatles enquanto os interpreta. E não é só isso! Pra provar mais suas habilidades ele toca o violão de forma canhota quando interpreta o Paul McCartney (ponto pra ele).

Em seu repertório estão Elvis Presley, Davy Jones, Freddie Mercury, Tom Jones, Bee Gees, Noel e Liam Gallagher, David Bowie, Ozzy Osbourne, entre outros. Mas com certeza sua grande inspiração são os Beatles, tem vídeos engraçadíssimos do Paul McCartney lavando a louça e até uma interpretação do Ringo Starr fazendo torradas para o café da manhã. Pra quem conhece os músicos a simples ação de assistir se torna hilariante.

Você pode conferir todos os 312 vídeos que ele disponibilizou no seu canal do You Tube: www.youtube.com/user/caroline372

Vou postar três vídeos que mais fizeram meu dentes aparecerem na frente do computador.

Riks ensina como interpretar Paul McCartney.


Interpretando Bee Gees.


John Lennon no estúdio gravando Nowhere Man.





Nenhum comentário: