terça-feira, 24 de junho de 2008

Royal Street and Flash!

Após quase um mês de abstinência, o grande Jornal 52 volta com suas atividades! iupi!
Gostaria de agradecer a todos os (milhões de) leitores pelas centenas de e-mails enviados, que entupiram minha caixa eletrônica com pedidos desesperados para que "O Blog" voltasse a ser atualizado.
Para coroarmos nossa volta, nesta postagem iremos disponibilizar em segunda mão, o grande clássico dos curtas metragens, Royal Street and Flash. (Uau... é, eu sei.)
Esta foi uma grande produção realizada por mim e meus amigos, com o intuito de não pegar DP na aula de Teoria de Comunicação II (2ºsemestre) da faculdade ESPM de São Paulo. Tal matéria é mestrada pelo doutor, professor, cineasta, arquiteto, carnavalesco, modelo e apresentador Joca (Deus salve Joca, e vice-versa). Depois deste grande sucesso de público e crítica, esta aula nunca mais foi a mesma. Na verdade ela continuou sendo a mesma, mas é muito mais dramático dizer que não.
Curiosidades e notas da produção:
  • 9 pizzas foram consumidas (devoradas) durante o tempo das filmagens. Em sua maioria, os sabores eram meia calabresa meia mussarela.
  • Nenhum animal foi maltrado durante as filmagens (a Milka ainda não morava na República Bartira).
  • O dvd com a versão do diretor, que contém 7 minutos a mais que a original, está com previsão de lançamento para o 19 de Setembro nos EUA.
  • Tarcisio Meira, vulgo Tarcisão, é um dos atores mais cotados para estrelar a continuação.

O filme foi dividido em Parte I e Parte II.





2 comentários:

luizfernandoborges disse...

e aee marcelão
ficou bem massa esse video !
vc fez mais ? (responde pelo orkut)
quando se pensa q o preto vai se dar bem na historia, nao passa de ilusao... huaehuaheuahea
abraço
luizao

Anônimo disse...

... no comments, um produção para ficar na história da vila mariana...claro, ao lado do mais ilustre: CHIQUNHO, UM HOMEM MUITO RESPEITOSO.