segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

John Dylan & Bob Lennon

Algum rapaz com uma pequena camêra de vídeo foi dar uma volta de carro. Até aí tudo bem, se não fosse a companhia de um tal de John Lennon e um qualquer Bob Dylan sentados no banco de trás do sortudo automóvel, o dono nem deve ter lavado nem aspirado aquele banco.
A conversa dos dois é impagável, eles devem ter bebido muito suco de laranja e comido dois pedações de bolo de cenoura antes de embarcar para o passeio, não é possível.
Esta é uma versão de 3 minutos da conversa, no You Tube você encontra versões de 8 minutos porém sem legendas que no caso dessas imagens são indispensáveis, em algumas partes nem o criador da língua inglesa teria idéia do que estava sendo falado.
Com vocês John Dylan & Bob Lennon.




Eu quero o mesmo que eles tomaram mas o meu é sem picles.

Alguém paga o cara que filmou isso, alguém dá dinheiro pra ele!

11 comentários:

Anônimo disse...

fui eu...kenzo

Anônimo disse...

Marcelão,
soube que foi o kenzo e isso me deixou tão...uowwrrrwghtzasasjh...triste!
haha
Abraço,
corchetti

Anônimo disse...

Esse sou o japa.

SoTaxi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

lpfiqyhaAlguém viu meu frango a passarinho com farofa?

Anônimo disse...

fui eu... o primeiro a entra no jornal10-6+1 5+9-12. kenzo

Anônimo disse...

O seu eh de Negro?

Anônimo disse...

HEYYYYYYYYY meu negô favorito.....
Gostei tanto disso aqui!
Sério....acompanharei sempre...adorei o conto!
saudades imensas!
beijos
Ná guimaro
Ná Srair
E para os intimos Abelinha....lembra disso??
Do fundo do baú!!!!!!!!!!!!

luizfernandoborges disse...

Que locura esses dois hein!
Imagina juntar nessa conversa, Jimmy Page, Syd Barrett, Ozzy Osbourne... sairia muita coisa estranha!
Luizão

Hygino disse...

Hygino! Adorei seu blog! Parabens pelos textos!

Ass: Ruy Sanchez

Bartira disse...

flog bombando marcelão.;;.;;eh isso aí rapa;;;
jhhehehehehhe
boa sorte....visitarei sempre...
braço