segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Agora vai!

O fato é que este é o começo do Jornal 52. Uhul!
Com certeza depois eu vou pensar em algo interessante que eu poderia escrever aqui.

O blog foi criado mais para que eu possa me organizar com os meus textos e escrevê-los com mais frequência. Junto com estes vou tentar postar algumas coisas que eu acho interessante, como assuntos sobre música, cinema ou qualquer coisa que por alguma insensatez minha achar genial. Ou não.

Pra dizer a verdade, acho que a definição deste espaço vai acontecer ao longo do andamento e das postagens que forem feitas nele, pois não tem nehuma regra para quais assuntos serão tratados, pode ser sobre o quanto de espaço com ar existe em um pacotinho de Ruffles até a exaustiva produção de Frango à Passarinho ao alho óleo no Sul da Germânia.

Mas algumas coisas são certas.
Irei postar alguns textos meus (como o conto contido abaixo, conto contido é bom, não?), semanalmente tentarei escrever alguma coisa sobre 7 músicas para que os interessados escutem ou passem batidos por elas e, depois pretendo criar uma história onde cada parte será postada semanalmente, porém vou começá-la sem ter a idéia da sua sequência, assim na outra semana terei que pensar em uma continuação e mais tarde em um desfecho. Eu sei que parece mini série da Globo mas vamos ver se vai dar certo, prometo que não terá os reclames do plin plin. Não sei quando essa história vai começar, mas depois eu escrevo mais sobre isso.

Bom, acho que é isso.
Sejam bem vindos ao Jornal 52 e por favor, comentem muito sobre o que vocês acharam, metam o bedelho a vontade em cada post e em cada vírgula, mandem sites e outra coisas que vocês acharem interessantes.

Quem são vocês?
Eu estou falando com alguém?

Abraços

2 comentários:

luizfernandoborges disse...

Boa sorte no seu blog ai Marcelão!
Pra cima deles!!!!!!

Anônimo disse...

Encontre tu blog!!Gracias x la invitación :9,ya estoy muy anciosa de leer tu historia,q lindo te quedo eh,muchos besitos y suerteeeee,voy a aprender muuucho de ti.Pichoncitaa